Confira alguns bairros de Lorena que receberam serviços de manutenção nesta semana

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Cidade Industrial, centro, Parque Rodovias e Vila Geny, são alguns dos bairros que receberam serviços de manutenção da Prefeitura nesta semana. Dentro da programação do tapa-buraco, estão em andamento atividades na Vila Geny e Vila Passos.

DSC_1019 DSC_1023

Já o bairro Cidade Industrial recebeu atividades de corte de árvore de ruas programadas e serviço de roçada na Avenida Tomaz Alves Figueiredo.

DSC_0968 DSC_0969

Nos espaços públicos, o Parque Águas do Barão recebeu revitalização de pintura e manutenção com roçada e limpeza.

DSC_0973 DSC_0977

No Parque Rodovias, o serviço realizado foi de limpeza e roçada das guias e canteiros centrais.

DSC_0999 DSC_1007

Na área rural, a Secretaria de Serviços Municipais está realizando a melhoria do leito carroçável da estrada das Posses, que faz ligação entre os bairros das Posses e Banhado. O serviço deve continuar ao longo da próxima semana.

DSC_0991 DSC_0994