Equipe multidisciplinar do CAPS realiza Festa Julina e anima atendidos

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A tarde da última terça-feira (03), foi de Festa Julina no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O evento foi preparado pela equipe de trabalho da unidade de saúde e contou com a presença do Prefeito Fábio Marcondes e da secretária de saúde, Imaculada Conceição Magalhães.

DSC_0892

Foi um dia de alegria e diversão para os atendidos. Na programação, a tradicional quadrilha não podia faltar e as comidas típicas que marcam esta época do ano tornaram a festa ainda mais especial.

DSC_0878

O CAPS tem como objetivo oferecer tratamento para pessoas portadoras de transtornos mentais graves e persistentes. Ele é constituído por uma equipe multiprofissional e é um serviço substitutivo ao modelo asilar. Em Lorena, o CAPS está localizado na Estrada Municipal Santa Terezinha, nº 815, no bairro Cidade Industrial.

DSC_0837 DSC_0854 DSC_0861 DSC_0964