MATOSTT e SESI-SP assinam convênio de Cooperação Técnica de alto rendimento para o Tênis de Mesa de Lorena

Na próxima sexta-feira, 29 de junho, a MATOSTT de Tênis de Mesa inicia uma nova e importante etapa de sua história. Será neste dia que a equipe que representa a cidade na modalidade assinará convênio de Cooperação Técnica de alto rendimento com o SESI-SP. O objetivo é ampliar a estrutura de desenvolvimento esportivo.

A oficialização acontecerá no Centro Nacional de Tênis de Mesa, no Colégio Delta, com a seguinte programação:

– 9h30 – Bate-papo com a imprensa. Presentes, estarão o superintendente do SESI, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug; o diretor do SESI da Jurisdição do Vale Histórico, Omar Augusto Miquinioty Junior; e o idealizador e supervisor do Projeto MATOSTT de Tênis de Mesa, prof. Fábio Matos.

– 10h – Abertura do evento, breve palavra das autoridades, assinatura do convênio e foto oficial da equipe.

– 10h30 – Oficina de Tênis de Mesa para os alunos presentes.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar!

O Tênis de Mesa é um esporte que traz benefícios para o desenvolvimento físico, afetivo, cognitivo, educacional e humano, com a vantagem de oferecer risco de lesões baixíssimo e poder ser praticado por pessoas de todas as idades. Em Lorena, a modalidade é oferecida gratuitamente no Centro Nacional de Tênis de Mesa, com apoio da Prefeitura Municipal. Para participar, não é necessária fazer inscrição prévia. Só chegar no horário das aulas com uma foto 3×4, xerox do RG ou certidão de nascimento e atestado médico.

Confira os horários, programe-se e participe:

Segundas, quartas e sextas

– Das 17h às 18h – Iniciação (idade: livre)

– Das 18h às 19h – Iniciação (idade: livre)

– Das 19h às 20h – Iniciação (idade: livre)

– Das 20h às 22h – Avançados (equipe de competição)

Local: Centro Nacional de Tênis de Mesa

Endereço: Avenida Tomaz Alves Figueiredo, 142 – Vila Hepacaré – Lorena – SP