Guia Cultural: Sarau do Projeto Guri, Sessão Solene da ALLARTE e sertanejo no Mercadão, marcam o fim de semana

0

Casa da Cultura

Neste sábado (23), a Casa da Cultura recebe um sarau especial preparado pelo Projeto Guri, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR). A atração é aberta ao público e acontecerá a partir das 17h. A grande homenagem do dia será feita ao professor Ronaldo Andrade Silva, falecido no mês de abril (in memorian). Ronaldo foi um importante colaborador do Projeto Guri, sendo parte, inclusive, do Polo do projeto em Lorena.

UNISAL

Também no sábado (23), a partir das 17h, a Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) realizará mais uma sessão solene especial no Salão do Júri do UNISAL. Será uma tarde artística literária com apresentações de acadêmicos e convidados, entre eles, os músicos Pedrinho e Edna, Coral Abaeté de Guaratinguetá, alunos da Escola Estadual Arnolfo Azevedo, show de ilusionismo com o mágico Deck Harry e Coral da Escola de Engenharia de Lorena (USP). Na oportunidade, o escritor José do Carmo Diniz receberá o Prêmio Destaque Literário e Geraldo Lemes da Silva o Prêmio Profissional Lorenense. O evento é gratuito!

Mercado Municipal

O sábado (23) também promete ser movimentado no Mercadão. Das 10h às 12h, acontece a tradicional Manhã Sertaneja com Leia de Paula e convidados, e das 13h às 17h, o espaço recebe a dupla sertaneja  Pedro Couto & Bruno Cesar.

Share.

Leave A Reply