Prefeitura divulga horários de funcionamento durante a Copa

Devido aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Lorena terá horários especiais para o expediente dos servidores. Confira os horários da administração pública nos dias dos jogos:

Paço Municipal e demais setores administrativos

– 22 de junho: Aberto das 13h às 17h

– 27 de junho: Para os servidores, das 8h às 13h/ Para o público, das 9h às 13h

Unidades de Saúde

– 22 de junho: Abertas das 13h às 17h

– 27 de junho: Abertas das 7h às 13h

Unidades Escolares

– 22 de junho: Não haverá aula para alunos da manhã/ No período da tarde as aulas acontecerão normalmente

– 27 de junho: As aulas no período da manhã acontecerão normalmente/ No período da tarde não haverá aula

(As aulas serão respostas em nova oportunidade, de acordo com o calendário da SMEL)

Turmas da EJA-  Funcionarão normalmente, tendo em vista que as aulas são noturnas

Serviços Municipais:

– 22 de junho: Aberto das 12h30 às 17h

– 27 de junho: Aberto das 7h às 13h

(Serviço de coleta de lixo funcionará normalmente)

CSU e Parques Municipais (Águas do Barão/ Parque ao lado do Fórum e Taboão)

22 de junho: Abertos a partir das 13h

27 de junho: Abertos até às 13h

Mercadão

Os espaços de comercialização de produtos e restaurantes funcionarão normalmente nos dias 22 e 27 de junho. Somente as repartições públicas instaladas no local seguirão o horário de funcionamento do Paço Municipal e demais setores administrativos.

Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes

O Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes seguirá a definição de funcionamento do Paço Municipal. O local é utilizado por empresas de caçambas devidamente licenciadas na Secretaria de Meio Ambiente.