Prefeito Fábio Marcondes recebe visita do Deputado Eduardo Cury

O prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (18) a visita do Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB). Participaram deste encontro a Vice-Prefeita Marietta Bartelega e o Vereador Bruno Camargo (PMDB) que acompanhou o deputado.

fabio 2

Na ocasião o deputado Eduardo Cury aproveitou para confirmar o deposito de uma verba de R$ 149.900,00 (cento e quarenta e nove mil e novecentos reais) proveniente de emenda parlamentar apresentada por ele. A verba será utilizada para compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde e para o Laboratório de Análise Clínicas.

fábio

Para a Secretária de Saúde Imaculada Conceição Magalhães esse recurso é muito importante “A compra destes equipamentos vem auxiliar não só no atendimento nas UBSs como no Laboratório de Análises”. Hoje são realizados aproximadamente 35 mil exames mês no laboratório.