Lorena recebe Circuito de Tênis para Todos

Atividade já tradicional no calendário esportivo de nossa cidade, o Circuito de Tênis para Todos acontecerá, nesse ano, nos dias 19, 20 e 21 de junho no período da manhã, das 8h às 11h, e, no período da tarde, das 14h às 17h.

Na terça-feira (19), o Circuito de Tênis para Todos estará na Escola Municipal Santa Edwiges, na quarta-feira (20), na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo (aberto ao público), e, encerrando na manhã de quinta-feira (21), na Escola Municipal Padre João Renaudim de Ranville – Ponte Nova.

O projeto promove vivências do pré-tênis, para crianças de 6 a 12 anos, e, também, formação inicial para profissionais e demais interessados nesta modalidade.

O objetivo é fomentar e desmistificar o tênis, com o intuito de aumento o número de adeptos na modalidade, também, qualificando interessados para o desenvolvimento e divulgação do esporte.

O Circuito é realizado pelo Instituto Cidadania Através do Esporte (CADES), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Banco Itaú Unibanco.