Ginásio Municipal de Esportes do bairro São Roque está temporariamente interditado

O Ginásio Municipal de Esportes do bairro São Roque está temporariamente interditado. O motivo foi um curto circuito na rede elétrica do espaço, fato que ocorreu na noite da última terça-feira (12). A Secretaria de Obras e Planejamento está investigando se foi um acidente ou se a rede elétrica foi danificada propositalmente.

Após avaliação dos danos e avaliação do material necessário para manutenção,  será dada ordem de serviço para os reparos. Enquanto isso, o local permanecerá fechado por motivos de segurança.

É importante destacar, que no local, são atendidas centenas de pessoas  da cidade com atividades de ginástica, vôlei adaptado, vôlei, ginástica rítmica e futsal. A Secretaria de Esporte e Lazer está realocando algumas das atividades para outros espaços públicos, enquanto a quadra estiver fechada.