Boletim Esportivo: Confira os resultados das equipes de Lorena nas últimas competições

Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Lorena subiu 10 vezes no pódio durante a IV Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de mesa, competição que aconteceu no último domingo (10), no SESI de São José dos Campos. Confira os nomes e as categorias dos mesatenistas que se destacaram no campeonato:

FEMININO

Larissa Kaori – Campeã na categoria Adulto

Maria Gabriela – Campeã na categoria Juvenil

Dirce Moreira – Campeã na categoria Lady

Alessandra Mara – Vice-campeã na categoria Juvenil (NF)

Adriana Escobar – Vice-campeã na categoria Lady

Kaori

MASCULINO

Flavio Luiz Matos – Campeão na categoria Pré- Sênior

Murilo Sampaio – Campeão na categoria Infantil

Matheus Fernandes – Campeão na categoria Infantil (NF)

Lucas Vitório – Vice-campeão na categoria Infantil

Dimas Oliveira – Vice-campeão na categoria Super veterano (NF)

Felipe Matos- 4º Lugar na categoria Pré-mirim

tenis de mesa

Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

Pindamonhangaba recebeu a 3ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo. Lorena participou na categoria paralímpica de Handbike. José Horácio dos Santos Junior (Juninho), atleta do Fadenp conquistou a 4ª colocação.

Torneio da FPA de Atletismo

Atletas do atletismo de Lorena disputaram, em Bragança Paulista, o Torneio FPA de Atletismo. A competição reuniu participantes das categorias sub20 e adulto. Confira os resultados da equipe lorenense:

5º- nos 100m rasos – José Guilherme De Oliveira – Associação Atlética Ligeirinho de Lorena/Fadenp  –com o tempo de 10”segundos e 92 centésimos.

18º- nos 400m rasos – Gustavo Augusto De Amorim – Associação Atlética Ligeirinho de Lorena/Fadenp – com o tempo de 50 segundos e 32 centésimos.

22º- nos 400m rasos – Pedro Henrique Santos Moraes – Associação Atlética Ligeirinho de Lorena/Fadenp – com o tempo de 51 segundos e 45 centésimos.

10º- nos 1.500m – Claudiano Pires De Souza – Associação Atlética Ligeirinho de Lorena/Fadenp – com o tempo de 4’.17”.92.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

6º Desafio Almeida Bros de Lutas

Os atletas Juan Augusto da Silva e Breno Apolinário foram os grandes nomes de Lorena no 6º Desafio Almeida Bros de Lutas. Ambos do Jiu Jitsu, os dois venceram a competição e mostraram, mais uma vez, a força de Lorena na modalidade.

jiu jtsu