Prefeitura inicia recuperação da ponte da Av. Marechal Argolo

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Teve início nesta segunda-feira, 04 de junho, a obra de recuperação da ponte sobre o córrego do Mandi, na Avenida Marechal Argolo. A obra inclui a recuperação da ponte, que possui cerca de seis metros de comprimento e dez metros de largura, nova pavimentação asfaltica, nova sinalização, recuperação do guarda-corpo e contenção  de 35 metros de comprimento na margem direita do córrego do rio Mandi, no trecho do Bairro da Cruz, por meio de um muro de gabião.

Para execução do serviço, foi contratada a empresa Engeply Engenharia Serviços e Suprimentos LTDA-ME, por meio de processo licitatório. Serão investidos R$127.036,99 na obra, provenientes de recursos municipais.

A interdição da ponte pela Secretaria de Obras e Planejamento Urbano ocorreu no mês de março, após verificação de comprometimento da estrutura da ponte, em função das fortes chuvas que atingiram Lorena no período.

DSC_2153 DSC_2163