Paralisação já atinge outros setores da Prefeitura de Lorena

A paralisação dos transportes de cargas, que impactou na falta de abastecimento de combustíveis em todo o país, já atinge, além da Secretaria de Saúde, agora também a Secretaria de Educação de Lorena. A Prefeitura através da  Secretaria de Educação, considerando a permanência da situação de dificuldade de abastecimento de veículos e a dificuldade da  Empresa SHA (Alimentação Escolar) em reabastecer as Unidades Escolares em gêneros alimentícios, considerando ainda a situação dos feriados previstos para as próximas quinta-feira  e   sexta-feira, resolve  SUSPENDER AS AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS NOS DIAS 29 E 30 DE MAIO PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I E FUNDAMENTAL II, PERMANECENDO APENAS O ATENDIMENTO NAS CMEIS CRECHES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Na próxima segunda-feira, dia 04 de junho, alunos e docentes de todas as Unidades Escolares (Creches e Escolas) terão as AULAS SUSPENSAS.  Na eventual continuidade da presente situação, nova decisão sobre o funcionamento da Rede Municipal será expedida na segunda-feira no período da manhã.

Na Saúde permanece os atendimentos de transporte de pacientes emergenciais e de tratamentos contínuos, que fazem tratamento de oncologia, hemodiálise e os de emergência. Todos os demais pacientes que possuam viagem marcada para os próximos dias, até que a situação se normalize, serão cancelados. Os serviços do SAMU não serão prejudicados, porém a Secretária de Saúde solicita a população, que acione estes serviços somente em casos de urgência e emergência. A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos e espera que a situação se normalize o mais breve possível.