Eventos do fim de semana são adiados em Lorena

0

Dois eventos esportivos marcados para este fim de semana em Lorena, o Passeio Ciclístico Pela Vida e o Festival de Slackline, foram adiados. O motivo é indefinição da logística das atividades. No caso do Passeio Ciclístico, haveria necessidade de um aparato de veículos que garantiriam a segurança e organização, e no caso do Festival de Slackline, evento nacional, demandaria viagem de vários atletas para a cidade.

Tendo em vista a atual situação das estradas e rodovias, e a dificuldade no abastecimento dos veículos, as equipes de organização das duas atividades decidiram pelo adiamento. O Passeio Ciclístico Pela Vida, evento voltado para o estímulo da prática esportiva e busca por uma vida mais saudável será no dia 10 de junho, já o Festival de Slackline ocorrerá nos dias 30 de junho e 01 de julho.

Em comemoração ao Maio Amarelo, aconteceria um evento especial na praça central no sábado, dia 26. O evento também foi cancelado. Já o Mutirão de coleta de cobertores e roupas da Campanha do Agasalho foi alterado para o dia 09 de junho.

Share.

Leave A Reply