Prefeito Fábio Marcondes recebe atletas que ocuparam pódio nas últimas competições

Na última sexta-feira (18) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete a equipe de Tênis de Mesa e a equipe de Futebol de Campo.

Os atletas estavam acompanhados pela Secretária de Esportes Juventude e Lazer, Vera Coelho Rodrigues da Silva e pelo  vereador Fábio Matos e o Chefe de Esporte Flavio Rizatto. Os atleta  fizeram questão de ir até o prefeito, não só para mostrar as medalhas conquistadas, como principalmente para agradecer ao prefeito pelo apoio e incentivo que tem dado ao esporte na nossa cidade.

Os atletas  do Tênis de Mesa participaram da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude.  Lorena fez bonito e conquistou o título inédito, no masculino, garantindo a classificação para a fase Estadual da competição. Já no feminino, a equipe voltou pra casa com o 3º lugar na classificação geral.

DSC_1761

Já a equipe de Futebol de Campo, participou  da Copa Vale, os jogos foram  no campo do União Operário. A equipe sub 15 da escolinha da Vila Brito/ Lorena consagrou-se campeã na competição, vencendo a final por 4 x 2 nos pênaltis contra a equipe da Associação Esportiva Cruzeiro.

DSC_1763

No sub17 Unidos do Vale/ Lorena infelizmente perdeu a final para a Associação Esportiva Cruzeiro por 5 x 1. Todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido com os nossos jovens da cidade.

Confira os resultados doTênis Mesa:

Campeões de equipes (masculino) – Gustavo, Allan e José de Paula

Vice- campeões de duplas masculino – Allan Cavalcante e Gabriel Santos

Classificação geral no masculino – Campeão classificado para o Estadual em Franca.

Vice de equipes (feminino) – Gabriella, Alessandra e Julia Elena

3º lugar de duplas (feminino) – Gabriella Zago e Alessandra Mara