Passeio Ciclístico Pela Vida acontece domingo (27), com chegada no CSU e feira especial de saúde

0

Neste domingo (27), acontece em Lorena mais uma edição do “Passeio Ciclístico Pela Vida”, uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer de Lorena (SEJEL), em parceria com o 5º BIL, Colégio Adventista de Lorena, Movimento Lorena pela VIDA, Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena (COMAD), Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS), Sindicato dos Empregados no Comércio de Lorena, Piquete, Cunha e Canas (SINCOMERCIÁRIOS), Resistence e Sabesp.

O objetivo da ação, já tradicional em Lorena, é incentivar a população para uma vida mais saudável. O Passeio terá início às 9h, com concentração às 8h30, em frente ao 5º Batalhão de Infantaria Leve (5º BIL). O trajeto passará por ruas da cidade, levando os participantes até o Centro Social Urbano (CSU), onde estará acontecendo a Feira da Saúde, realizada pelo Colégio Adventista, com serviços especiais de Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Massagem Anti-stress, Avaliação Física, Alimentação Saudável, Fonoaudiologia, Verificação de Massa Corpórea, entre outros, tudo isso, para a busca de uma vida mais saudável. Também, no CSU, a partir das 10h, acontecerá um Campeonato de Skate “Best Street”, no Skate Park.

Os participantes da atividade que levarem 1kg de alimento não perecível concorrerão a uma bicicleta. Também haverá entrega de certificados para o mais novo participante, o mais idoso participante, a bicicleta mais enfeitada (mais criativa), a família com o maior número de participantes e a entidade com o maior número de participantes.

Share.

Leave A Reply