Prefeitura comemora Dia das Mães com programação especial no sábado (12)

Para o próximo sábado (12), o Fundo Social de Solidariedade preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das mães. O evento acontecerá na praça Dr. Arnolfo Azevedo, das 9h às 12h, e contará com uma série de atrações desenvolvidas especialmente para celebrar essa data tão especial.

No palco, acontecerão sorteios de brindes, apresentações culturais e artísticas, com a participação da tradicional Banda do 5ºBIL, do projeto BATUCARTE do Provim, apresentação da equipe de Ginástica Rítmica sob coordenação da profª Márcia Cilene, zumba para mães e filhas, música com Flávio Cavalheiro e muito mais.

Além das atrações do palco principal, durante todo tempo estarão acontecendo atividades simultâneas gratuitas para públicos de todas as idades. Confira:

– Ações de Bem-Estar: Corte de cabelo (masculino e feminino), escova, chapinha, esmaltação de unhas, design de sobrancelha com linha.

– Ponto de arrecadação de agasalhos, cobertores e também de arroz das campanhas em andamento da cidade.

– Vacinação contra gripe e febre amarela, aferição de pressão, teste de glicemia, orientações de saúde.

– Show de ilusionismo com Deck Harry

– Caravana Recreativa: Brincadeiras para a criançada com o resgate das antigas brincadeiras de rua.

– Desafio Mamãe Fitness: Das 10h30 às 11h – Circuito com exercícios de Funcional, Ginástica Localizada, Hiit, MMT, encerrando com Yoga.

– Slackline: Das 9h às 12h – Com o Grupo URBAN SLACK.

– Campanha Maio Amarelo, com atividades educativas de trânsito para crianças e adultos.

Convide sua mãe pra essa super festa!