Contagem regressiva para a LorenVale 2018

Mês de Maio é o mês da LorenVale e já estamos na contagem regressiva para o evento. Este ano a LorenVale acontece nos dias 10,11, 12 e 13 de maio. O evento será na Praça Baronesa de Santa Eulália – Centro, terá início às 19h com término as 23h todos os dias, a festa é aberta a população em geral. Uma festa  tradicional  de Lorena que tem como objetivo valorizar a Cultura Regional  mantendo viva  as tradições de uma festa típica.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Cultura e Turismo. Durante a festa, teremos feira de artesanato com artistas e artesãos de Lorena e região do Vale do Paraíba, uma Praça de alimentação com comidas típicas e apresentações musicais.
A abertura do evento será na quinta-feira (10) às 18h30.

Aguarde a programação completa.