Prefeito Fábio Marcondes recebe atletas paralímpicos que ocuparam pódio e quebraram recordes no Meeting de Atletismo

Nesta última quinta-feira (26) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete, a visita de  dois grandes nomes do esporte lorenense Paulo Cezar Neto e Paulo Dimas Cruz que  ocuparam o lugar mais alto do pódio e ainda quebraram recordes importantes no Meeting de Atletismo 2018 realizado nos dias 21 e 22 de abril no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

DSC_1325

A disputa  foi com outras oito equipes de seis estados. Nossos atletas,  Paulo Cezar Neto e Paulo Dimas Cruz ocuparam o lugar mais alto do pódio e ainda quebraram recordes importantes.A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos p/ Deficientes intelectuais.

DSC_1323

Os atletas acompanhados pela Secretária de Esportes Juventude e Lazer, Vera Coelho Rodrigues da Silva e pelo Diretor de Esporte e técnico da modalidade, Benedito Moises de Oliveira, fizeram questão de ir até o prefeito, não só para mostrar as medalhas conquistadas, como principalmente para agradecer ao prefeito pelo apoio e incentivo que tem dado ao esporte na nossa cidade.

DSC_1319

Confira os resultados:

Paulo Cezar Neto; campeão nas seguintes provas:

• Salto em Distancia com a marca de 6m34cm, sendo o novo Recordista da prova
  • Salto Triplo com a marca de 13m29cm

Paulo Dimas Cruz; campeão nas seguintes provas:

• 1.500m com o tempo de 4min.16seg.93 centésimos, sendo o novo Recordista da prova
  • 5.000m com o tempo de 16min.13seg.88 centésimos

Parabéns a todos os nossos atletas por nos representar tão maravilhosamente e a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, pelo trabalho realizado.

Fotos: Claudio Ribeiro