Prefeitura instala limitadores de altura em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Lorena através da  Secretaria de Trânsito e Transporte realizou nesta semana a colocação de limitadores de altura para impedir o tráfego de veículos com mais de dois metros e cinquenta centímetros de altura em duas vias da cidade.

51ab4c3b-10d6-4f77-9338-af2ae0e7e7d4

O objetivo do limitador é impedir o trânsito de caminhões com mais de dois eixos nessas ruas, visto que, o tráfego pesado naquela região da cidade traz incômodos aos moradores e penaliza excessivamente o asfalto. A circulação destes caminhões têm ocasionado danos nos beirais e telhados das residências locais,  assim como colocam em risco a população que circula na via.

As ruas que receberam estes limitadores, nas duas extremidades, foram: Rua Antonio Cartolano, cruzamento com a Rua Rufino Torres no bairro Olaria e Rua Hugo Greco, cruzamento com a Rua Alexandre Ferreira Pedro Filho, Vila Normandia.

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Trânsito