Agenda Esportiva: Lorena participa de competições no futebol, atletismo, tênis de mesa e artes marciais

Meeting de Atletismo 2018

Nesta sexta-feira (20), a equipe de atletismo de Lorena  viaja para São Paulo para disputas no Meeting de Atletismo 2018, que acontece até o próximo domingo (22).

Jogos Abertos da Juventude (Futebol)

Sábado (21) é dia da equipe sub18 de futebol visitar a vizinha Guaratinguetá para a segunda partida dos Jogos Abertos da Juventude. O bom resultado classifica Lorena para a fase regional da competição. Esta é a segunda partida entre os dois times, que já se enfrentaram semana passada no CSU. Desta vez, o jogo acontece no Campo do Chico Vaz, às 9h, e a entrada é gratuita.

Disputas no Tênis de Mesa/ Jiu-Jitsu e Judô

Domingo (22) é dia de disputa em diversas modalidades esportivas.  Em São José dos Campos, acontece a II Etapa do Campeonato Vale paraibano de Tênis de Mesa. Já em Guaratinguetá, no Ginásio Municipal de Esportes, será realizada a II Etapa Circuito Livajj (Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu). Também vai ter lorenense disputando o Campeonato Paulista de Judô, na Fase Estadual do Interior.