Boletim Esportivo: Lorena se destaca em competições de Tênis de Mesa, Paraciclismo e Futebol

Jogos Abertos da Juventude (Tênis de Mesa)

O  Colégio Delta recebeu na noite da última sexta-feira (13) a fase sub regional dos Jogos Abertos da Juventude. Lorena e Guaratinguetá disputaram vaga para a próxima fase da competição e, nesta modalidade, Lorena se saiu melhor, classificando tanto a equipe masculina quanto a feminina. Confira os mesatenistas destaques da competição:

• Campeão/ duplas com os atletas Gustavo Lacerda e José Henrique de Paula
  • Campeão /simples – atleta Gustavo Lacerda
  • Vice Campeão de Simples – atleta José Henrique de Paula
  • Campeão por equipes com os atletas Gustavo Lacerda, José Henrique de Paula e Gabriel Vinicius Santos

No feminino, não tivemos adversárias e classificamos direto, também para a fase regional.

Tenis de mesa Jogos Abertos da juventude

2º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico

Dez mesatenistas representaram Lorena em São Paulo, no último fim de semana, nas disputas do  2º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico. Destaque para a conquista do vice-campeonato na categoria Juventude, da atleta Jéssica Iseri, e a terceira colocação na categoria paralímpico, classe 7, de Demetrius Barros.

Tenis de mesa paraolimpico Tenis de mesa ranking paulista

Copa Brasil de Paraciclismo

José Horácio dos Santos Júnior, o paratleta Juninho como é conhecido, disputou no último fim de semana a 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, em Indaiatuba. Juninho conquistou a 7ª colocação na prova contra o relógio CRI e a 7ª colocação na prova de resistência.

desta

VI Aquathlon

No último domingo (15)  foi realizada a primeira etapa do VI Aquathlon 2 de Lorena, no complexo aquático do CSU – Centro Social Urbano. Foram dezenas de competidores disputando nove categorias diferentes. Clique aqui e confira os resultados da disputa.

Jogos Abertos da Juventude (Futebol)

Na disputa por uma vaga na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, Lorena recebeu, no campo do CSU, a vizinha Guaratinguetá. Na disputa, que aconteceu no último sábado (14), Lorena conquistou vitória por 4X1. A partida de volta acontece no campo Chico Vaz, em Guaratinguetá.