Guia Cultural: teatro infantil gratuito e festival de food truck marcam a agenda do fim de semana

0

Teatro São Joaquim

Nesta sexta, dia 20, as 10h30, o Teatro São Joaquim recebe o espetáculo “O Circo de Lampezão e Maria Botina”. O evento é uma parceria da SECTUR com o CCP (Circuito Cultural Paulista), voltado para o público infantil e entrada gratuita, respeitando a capacidade de público do local.  Clique aqui e saiba mais sobre o espetáculo.

Mercadão

De sexta a domingo, acontece mais uma edição do Lorena Food Truck Festival, desta vez, no Mercado Municipal. Serão pelo menos 10 food trucks  com cardápios variados, como hambúrguer, comida mexicana, comida vegana, sorvete, comida japonesa, e cerveja artesanal. No primeiro dia (20), o evento gastronômico terá início às 18h, Nos dias 21 e 22, a festa começa às 12h.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Sábado (21) é dia de aproveitar as novidades da tradicional Feira de Artesanatos, das 9h às 13h, na praça central. No local, estarão expostos para apreciação e compra materiais produzidos pelo grupo de artesãs lorenenses.

No domingo (22), quem agita a noite na praça Dr. Arnolfo Azevedo é o cantor e compositor Fábio Giffoni, com o projeto ‘Música na Fonte’.  A apresentação acontece das 20h às 21h30.

Share.

Leave A Reply