Acompanhe os Bairros que foram atendidos pela equipe de Serviços Municipais na última semana

A Secretaria de Serviços Municipais diariamente realiza o cronograma de serviços pré estabelecidos para limpeza e manutenção da cidade, tanto na zona rural como urbana. Na semana passada foram realizados serviços de limpeza e  manutenção nos seguintes locais: Bairro Jardim Primavera; Av. Marechal Teixeira Lote;  Estrada Sta Terezinha. Foram ainda realizados serviços de reforço na contenção da Ponte Rio Mandi, manutenção e colocação de novas guias à margem do rio Mandi.

Limpeza bairro Jardim Primavera

Bairro Jardim Primavera

Limpeza da rua e canteiro central  da Av. Marechal Teixeira Lote

Av. Marechal Teixeira Lote