Guia Cultural: Atividades na praça central, no Mercadão e no Teatro São Joaquim são as atrações do fim de semana

0

Mercado Municipal

Sábado (14), das 10h às 17h, no Mercadão, acontece a terceira edição do evento Estação Cultural Feira Hype. Na programação, muita música com Matheus Gava, Lucas Rosa, Kaic Bo e Raynan Luiz, apresentações de dança com os grupos Break Dance, Resistência Cultural, BBoys Crisvan Davin, Kevin Alves, Ygor Suyama e Christian Allyson, Ellos Hip – Hop, brechó, antiquário, venda de produtos orgânicos e muito mais.

Pra quem já quer aproveitar o Mercado pela manhã, o cantor Sávio e seus convidados animam o espaço com o melhor do sertanejo com a caravana “Amigos da Viola”, das 9h às 11h.

Feira de Artesanatos

Sábado (14) é dia de prestigiar os trabalhos das artesãs lorenenses na praça central.  São artigos únicos que estarão à venda na Feira de Artesanatos, das 9h às 13h.

IV Prêmio Monteiro Lobato

No sábado (14), acontece a 4ª edição do Prêmio Monteiro Lobato, no Teatro São Joaquim. O evento é uma realização da Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) e vai homenagear cinco mulheres com forte atuação social e cultural em Lorena. São elas: Maria do Céu, Ignez Ballerini, Janete Monteiro, Olga Arantes e Elisabeth Pinheiro Alcântara.

Música na Fonte

Domingo é dia de aproveitar a praça com a família e curtir o som o cantor Fábio Giffoni pelo projeto Música na Fonte. A apresentação acontece das 20h às 21h30.

Share.

Leave A Reply