Boletim Esportivo: Lorena recebe etapa sub regional dos Jogos Abertos da Juventude e viaja para disputas no Tênis de Mesa e Paraciclismo

Caravana Recreativa

A partir deste sábado (14), quinzenalmente, a Secretaria de Esporte e Lazer (Sejel) levará aos bairros atividades esportivas, de recreação e lazer aos espaços públicos espalhados pela cidade. O projeto ‘Caravana Recreativa’ começará seu cronograma na praça Dr. Arnolfo Azevedo, no centro, com atividades das 10h às 12h. Participe!

VI Aquathlon

Um dos maiores eventos do calendário esportivo de Lorena começa no domingo (15), no CSU. A primeira etapa do IV Aquathlon acontecerá a partir das 8h e consiste numa disputa de natação e atletismo, divida em três etapas e categorias que variam para participantes entre 09 anos e maiores de 65 anos.

Jogos Abertos da Juventude (Tênis de Mesa)

Nesta sexta-feira (13), a partir das 19h30, o Colégio Delta recebe disputas da fase sub regional da categoria sub18 dos Jogos Abertos da Juventude. Na disputa, estarão atletas loreneneses e da vizinha Guaratinguetá. O campeão desta fase se classifica para a fase regional da competição. O evento é aberto ao público.

Jogos Abertos da Juventude (Futebol)

Sábado é dia de partida de futebol na fase sub regional dos Jogos Abertos da Juventude, categoria sub 18. A disputa será no campo do CSU, às 9h, contra Guaratinguetá. No dia 21, a segunda disputa acontece na casa do adversário. O vencedor desta fase também se classifica para a fase regional da competição.

Copa Brasil de Paraciclismo

José Horácio dos Santos Júnior, o paratleta Juninho como é conhecido, viaja para Indaiatuba/SP para participar da 1ª etapada Copa Brasil de Paraciclismo, que acontece nos dias 14 e 15 de abril.

2º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico

O fim de semana será de disputa em São Paulo para os mesatenistas de Lorena. Dez atletas disputam o 2º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico.

Agora que já conferimos as atividades esportivas que acontecem dentro e fora de casa  já sabem.. Vamos torcer!