Inscrições para a 1ª etapa do VI Aquathlon estão abertas até 13 de abril

0

Já estão abertas as inscrições do VI Aquathlon 2 de Lorena. A primeira etapa da competição acontecerá no domingo, 15 de abril, a partir das 8h, no complexo aquático do CSU. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

A matrícula na primeira fase pode ser feita até o dia 13 de abril, diretamente no CSU, com apresentação do RG, ou pelo email do coordenador do evento rogeriosa1971@hotmail.com. Para a inscrição via e-mail é preciso digitalizar o documento, seja RG ou certidão de nascimento. Podem participar pessoas entre 09 anos a maiores de 65 anos, porém, atletas menores de 16 anos que desejarem competir devem fazer a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Aquathlon é uma das principais competições esportivas da cidade e consiste numa disputa de natação e atletismo, divida em três etapas. Aos três primeiros colocados de cada categoria e aos três melhores colocados no geral serão conferidas medalhas de ouro, prata e bronze. Aos demais participantes, independente de colocação, serão conferidas medalhas de participação, desde que concluam a prova.

O vencedor do geral será o melhor tempo entre as categorias A, B, C, D, e E. Clique aqui e acesse o documento com as categorias, distâncias e regras da competição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3157-8767.

Share.

Leave A Reply