Agenda Esportiva: Disputas em casa no Futebol e no Tênis de Mesa marcam o fim de semana esportivo em Lorena

0

Copa Vale de Futebol

Neste sábado (07), a partir das 8h,  acontece mais uma rodada da Copa Vale de Futebol, no CSU. Desta vez, as equipes lorenenses das categorias sub11 e sub 15 enfrentam os times de Guaratinguetá e Cruzeiro. Confira os horários das partidas:

– 8h15: Sub 11 Vila Brito/Lorena X Guaratinguetá

-9h: Sub15 Unidos do Vale/Lorena X Podium Fabriva/ Cruzeiro

II Copa Lorena de Tênis de Mesa

No domingo (08), o Centro Nacional MATOSTT, no Colégio Delta, recebe a II Copa Lorena de Tênis de Mesa “Madeireira Pinhal”. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível. O evento esportivo começa às 8h.

 Festival da Federação Paulista de Judô

Também no domingo (08), crianças e jovens selecionados pelo professor Luciano, das aulas de judô do PROVIM, participam do Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô, em São José dos Campos.

4ª Caminhada para a Conscientização do Autismo

Sábado (07), acontece a 4ª Caminhada para Conscientização do Autismo, com concentração às 9h30 na Praça da Estação e chegada na Praça Dr. Arnolfo Azevedo. A atividade é uma realização do Instituto Cacau, com apoio da Prefeitura.  Após o término da caminhada, as crianças presentes poderão aproveitar as atividades da Sejel, com cama elástica e mini vôlei.  Para participar da caminhada basta chegar ao ponto de partida no horário marcado. A organização do evento pede que os participantes estejam vestidos de azul, cor que representa mundialmente o autismo. 

Share.

Leave A Reply