Boletim Esportivo: Confira as últimas competições esportivas de Lorena no Atletismo, Tênis de Mesa, Artes Marciais, Bicicross e Funcional

Campeonato Paulista de Karatê

Acompanhados pela professora Celina, 16 atletas lorenenses participaram, no último sábado (24), do Campeonato Paulista de Karatê JKA, no Ginásio de Esportes Sérgio, em Barueri/SP. Mais uma vez, a equipe trouxe pra casa medalhas. No total, 12 atletas ocuparam lugar no pódio e acumularam 19 medalhas, sendo quatro ouros, sete pratas e oito medalhas de bronze.

Além do excelente resultado, a competição foi importante por ser  uma etapa classificatória para definição dos atletas que representarão o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Karatê JKA, e com os excelentes resultados, Lorena contará com sete atletas na disputa. Confira a classificação:

• João Vitor Gonçalves: 1 de prata
    • Anne Caroline: 2 prata e 1 bronze
    • Talison Bernardo: 1 de bronze
    • Maria Fernanda: 2 de prata
    • Nathália Leocádio: 2 de bronze
    • Ryan Silva: 1 de bronze
    • Alessandra Flávia: 1 de prata
    • Luiz Eduardo: 1 de bronze
    • Icaro Levi: 1 de prata e 1 de bronze
    • Auridéia Patricia: 2 de ouro
    • Nícolas Ribeiro: 1 de bronze
    • Pedro de Paula: 2 de ouro1 2

12º Regional de Atletismo

A delegação lorenense de atletismo fez bonito em Pouso Alegre/ MG durante o 12º Regional de Atletismo, que aconteceu no último sábado (24). Foram 16 atletas disputando as categorias Pré-Mirim, Mirim e Adulto, e 15 medalhas no total, sendo nove ouros, três pratas e três bronzes. Para a competição, os atletas foram acompanhados pelos técnicos Moisés e Élcio. Confira os resultados:
1º lugar nos 5km adulto – Paulo Dimas Cruz com o tempo 15’36’’
1º lugar nos 2 km mirim – Alex Fernandes Guatura com o tempo 8’12’’
1º lugar nos 600m pré-mirim – Roney da Silva com o tempo 1’48’’
1º lugar no salto em distancia – Paulo Cesar Neto com a marca de 5,88m
2º lugar no salto em distancia – Pedro Henrique de Moraes com a marca de 5,80m
1º lugar nos 200m adulto – José Guilherme com o tempo 22’’08
2º lugar nos 200m adulto – Gustavo Augusto com o tempo 23’’00
1º lugar nos 800m mirim – Alex Fernandes Guatura com o tempo 2’08’’
1º lugar nos 800m adulto – Claudiano Pires com o tempo 2’03’’
3º lugar nos 800m adulto – Pedro Henrique Moraes com o tempo 2’09’’
2º lugar no salto em altura – Paulo Cesar Neto com a marca de 1,76m
3º lugar no arremesso de peso – Ronan Bolivar com a marca de 11m20cm
3º colocado no revezamento 4×100 pré-mirim – Nicolas, Roger, Giovani e Rony
1° colocado no revezamento 4×200 mirim – Alex, Cauan, Brian e Marcos com o tempo de 1’44’’
1º colocado no revezamento medley adulto – Paulo, Guilherme, Pedro, e Gustavo com o tempo 2’03’’

TROFÉU DE 2° LUGAR ADULTO POR EQUIPE

A 3 A 2 A1

Copa Lorena de Tênis de Mesa

O Colégio Delta sediou no sábado (24) mais uma edição da Copa Lorena de Tênis de Mesa. A competição contou com cerca de 250 atletas, sendo 35 representantes de Lorena, na disputa nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Veterano e Lady, e, claro, que a anfitriã Lorena, comandada pelo técnico Tanaka, também conquistou excelentes resultados. Confira:

Flávio Matos – Campeão- Adulto A / Juan Mario – Campeão – Adulto B / Dirce Moreira – Campeã – Lady

Gustavo Lacerda – Vice – Adulto A

José de Paula – Terceiro – Adulto A / Dimas Costa – Terceiro – Veterano / Elizabeth Moura – Terceiro – Lady

T1

Campeonato Paulista de Bicicross

Domingo (25) foi dia de disputa da equipe AA-B Lorena na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, em Jacareí. Foram mais de 400 atletas divididos em 74 baterias. Confira a classificação de Lorena na competição:

Anderson Prates Cruiser 45/49 anos 7º   Lugar
Vitoria C de Souza  Feminino 13/14 anos 5º Lugar
Larissa Silva Feminino 15/16 anos 5º Lugar
Anael Lorena   MTB classificatórias
Célio Silva Expert 40 anos & mais classificatórias
Jociano de Souza Expert 40 anos & mais     classificatórias

BC1 BC2

NO LIMITE – CSU

O CSU foi palco de uma competição esportiva de treinamento Funcional no último domingo (25). NO LIMITE agitou a manhã no tradicional clube da família lorenense e, na disputa, alunos e alunas do professor Sabará, idealizador da atividade. Pra quem quer conhecer ou praticar o treinamento Funcional, a Secretaria de Esporte e Lazer oferece gratuitamente aulas todas as segundas e quartas, das 19h às 20h e das 20h às 21h, terças e quintas, das 7h às 8h, das 8h às 9h e das 9h às 10h, e sextas, das 19h às 20h. Para participar é preciso fazer a carteirinha do CSU, apresentando uma foto 3×4, comprovante de residência, RG e atestado médico válido.

F1 F2

6º Encontro de Artes Marciais

Cerca de 150 atletas participaram, no último sábado (24), do 6º Encontro de Artes Marciais em Lorena, no Clube Comercial. A competição teve apoio da Prefeitura e contou com cinco modalidades nas disputas. Uma nova edição da competição está prevista para acontecer em junho na quadra poliesportiva do CSU.

29748847_1789496167784034_1869718259_o