Lorena recebe Secretário de Turismo do Estado de São Paulo

0

Na tarde de sexta-feira (23), Lorena recebeu a visita do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex. Na ocasião o Secretário visitou a Comunidade Bethânia, um dos pontos turísticos da cidade incluso no Roteiro Turístico da Fé, e que completa neste ano de 2018, 15 anos em Lorena.

DSC_0292

Logo após a visita o Secretário, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo de Lorena, Roberto Bastos, encontrou-se com o Prefeito Fábio Marcondes no Ibis Hotel, um dos mais recentes empreendimentos inaugurado em Lorena, para tratar sobre o desenvolvimento turístico do município, reforçando a vocação da cidade para o turismo.

DSC_03081

Na oportunidade, Fabrício Cobra conheceu um pouco do trabalho realizado em Lorena. Durante o encontro foi abordado o processo para que a cidade se torne um Município de Interesse Turístico (MIT), o que deve acontecer nos próximos meses.

DSC_0300

Lorena já faz parte do Mapa Turístico Brasileiro, e toda a documentação necessária já está na ALESP – Assembleia Legislativa de SP para ser apreciada. Segundo o Secretário de Cultura e Turismo de Lorena Roberto Bastos,  “O reconhecimento de Lorena como MIT, contribuirá para o desenvolvimento da nossa cidade e região”- declarou.

Share.

Leave A Reply