Circuito Cultural Paulista – CCP, apresenta 1º espetáculo 2018 com a peça “Hollywood”

É nesta quinta-feira (15) o primeiro espetáculo de teatro 2018 do CCP– Circuito Cultural Paulista 2018 em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Cultura e Turismo acontece nesta quinta-feira (15). O Circuito tráz a peça “Hollywood”, da Cia Teatro Epigenia. A atração será exibida às 19h30, no Teatro São Joaquim. Com classificação indicativa para 16 anos, o espetáculo é gratuito e a entrada será por ordem de chegada, respeitando o espaço do teatro.
Em “Hollywood”, o cenário é um escritório de roteiro cinematográfico, onde dois sócios prestes a assinar um grande contrato de um filme de ação são surpreendidos pela secretária, que apresenta um livro de grande valia para a humanidade – e que daria um excelente roteiro.

05_Hollywood_credito_Daniel-Moragas 1

A peça oferece ao público diálogos profundos e envolventes, com toda a maestria dos textos de Mamet. O conflito de um homem entre realizar um filme considerado “mais do mesmo” ou realizar uma produção recheada de conceitos que poderiam ajudar o Homem Contemporâneo. A possibilidade de ampliar a discussão dos temas atuais que David Mamet  levanta um questionamento: qual o papel das artes no mundo? O que é arte e o que é comercio? Mamet deixa aberto para que o público julgue e faça essa análise.

A peça completa a trilogia de David  Mamet, idealizada pelo diretor Gustavo Paso e sua Cia Teatro Epigenia, que até hoje continua viajando pelo Brasil.

Fotos:Daniel Moragas