No Dia Internacional da Mulher, Lorena recebe a Dra. Maria Socorro Medeiros de Morais, Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa

No próximo dia 08 de março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Lorena recebe a Dra. Maria Socorro Medeiros de Morais, Secretária Nacional de Promoção de Defesa e Direitos da Pessoa Idosa para evento cultural. Dra. Maria Socorro é a primeira mulher a assumir este cargo desde a sua criação. A pasta é vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos e tem por finalidade assegurar os direitos sociais da pessoa idosa e criar condições de promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.
Maria Socorro Medeiros de Morais é médica e enfermeira, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, também possui Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde pela mesma universidade.
Neste dia ela estará visitando Lorena e participando de vários eventos culturais, além de uma  visita ao  Prefeito Municipal Fábio Marcondes.

Confira toda a programação abaixo: