Manutenção de semáforos afetados pelas chuvas exige mais atenção por parte dos motoristas

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes, informa que os semáforos dos cruzamentos da Avenida Dr. Peixoto de Castro com a Rua Presidente Roosevelt, próximo ao UNIFATEA, e da Av. Tomaz Alves Figueiredo com a Avenida São Thomáz estão em manutenção.

As peças foram danificadas pelas fortes chuvas das últimas semanas e, para resolução do problema, a Prefeitura está trabalhando na substituição dos dispositivos. A previsão é que o serviço seja executado até o fim desta semana. No período, para organização do trânsito, agentes sinalizaram de forma temporária os cruzamentos e, em horários de pico, farão a orientação nos locais.

A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas e atenção nos trechos dos dois semáforos para preservação da segurança dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.