Casa da Cultura abre vagas para três cursos gratuitos

0

A Casa da Cultura é um ponto turístico, cultural e histórico de Lorena e região. Além das atrações especiais, como concertos, apresentações artísticas e  exposições, diariamente o espaço recebe atividades fixas totalmente gratuitas. Para os próximos dias, estarão abertas inscrições para os cursos de dança do ventre, violão e teatro. Para participar de uma ou mais atividades, basta comparecer entre 9h e 17h, na Casa da Cultura, localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, nº10, centro. Menores de 18 anos devem comparecer ao local de inscrição acompanhados do pai ou responsável.

Dança do ventre

Mulheres de 50 anos ou mais podem se inscrever para as aulas de dança do ventre com a professora Circe Bellydance. A oficina tem início em 20 de fevereiro e as aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 10h às 11h30.

Aulas de violão

Também tem oficina de música pra quem gosta ou tem vontade de aprender a tocar violão. As aulas com o Professor Guto terão início na próxima quarta-feira (21), das 20h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Serão 15 vagas com faixa etária a partir de 8 anos e é preciso ter violão para frequentar as aulas.

Aulas de teatro

Estão abertas as inscrições para oficina de teatro gratuita, promovida pelo Grupo Sábia Indecisão. Para participar basta ter 15 anos. A aula inaugural será no dia 28 de fevereiro, com atividades todas as quintas-feiras, das 19h às 21h30, na Casa da Cultura, com término previsto para junho.

Share.

Leave A Reply