Univesp divulga lista de aprovados. Saiba como efetuar sua matrícula!

0

 A classificação dos aprovados no processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) já está disponível para consulta no site da universidade e no portal da Vunesp. (Clique AquiOs aprovados deverão comparecer até a próxima segunda-feira (19), no CIJEAP Milton Ballerini, local onde ocorrerão as aulas, das 11h às 21h, com os documentos especificados abaixo para matrícula:

Uma foto 3X4 recente; Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. (Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo); Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos; Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

Este é o primeiro ano do novo polo da UNIVESP no município e o objetivo é ofertar oportunidade de estudar em uma Universidade Pública, totalmente gratuita, com ensino a distância. O vestibular foi realizado no dia 21 de janeiro e, em Lorena, foram abertas 150 vagas divididas em três cursos, são eles: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Tecnologia em Gestão Pública. (Manual do candidato)

Endereço do CIEJAP Milton  Ballerini: Av. São José, nº150, centro.

Telefone: (12)3153-1548

Share.

Leave A Reply