Lorena prepara recepção especial para o atleta revelação no skate internacional, Luizinho

0

Aos 17 anos, Luizinho é uma das grandes promessas do skate brasileiro e mundial. Em 2017, fechou o ano como campeão brasileiro nos estilos Bowl e Park. E já é cogitado como candidato a representante do Brasil nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, quando a modalidade skate estará incluída, pela primeira vez, no evento esportivo mais importante do mundo.

O skatista lorenense estreou no circuito profissional de skate no Oi Park Jam 2018, competição internacional que reuniu skatistas de diversos países em Itajaí – Santa Catarina, nos dias 27 e 28 de janeiro. Logo na estreia, já garantiu o vice-campeonato, ficando atrás apenas do hexacampeão mundial Pedro Barros; e conquistou o prêmio de Atleta Revelação do campeonato, concedido pela Confederação Brasileira de Skate.

Para recepcionar o atleta, nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, haverá uma homenagem da Câmara Municipal com uma Moção de Aplauso. A sessão acontecerá às 14h e é aberta ao público. Na sequência , às 18h, Luizinho participará de uma programação especial no CSU (Centro Social Urbano), sede da Secretaria de Esportes. Na pista de Skate, Luizinho fará uma demonstração das habilidades que conquistaram o País. Depois, no mesmo local, estará à disposição para fotos e autógrafos e uma coletiva para a imprensa local e regional. A programação também será aberta à participação popular. 

dsc7575

Convide a família, os amigos e venha participar da recepção ao campeão do skate Luizinho!

Acesse a matéria do Globo Esporte sobre a 1º competição profissional de Luizinho em: https://globoesporte.globo.com/programas/verao-espetacular/noticia/pedro-barros-e-campeao-do-skate-park-internacional-e-luizinho-rouba-a-cena.ghtml

Share.

Leave A Reply