Boletim Esportivo: Lorena conquista pódio em competições de Tênis de Mesa e Mountain Bike

Copa Vale de Mountain Bike 2018 – DESAFIO ESTRADA REAL

Teve equipe lorenense no pódio na 1ª Etapa – Desafio Estrada Real, da Copa Vale de Mountain Bike 2018. O evento aconteceu em Lorena, com apoio da Prefeitura, e os ciclistas Marcos Martins e Eder Camargo,  da Equipe MC Assessoria Esportiva, comandados pelo Treinador Marcello Medeiros, fizeram a “dobradinha” na Principal Categoria da Prova (Geral), ficando, respectivamente, com o 1º e o 2º lugar.

Foto - COPA VALE DE MOUNTAIN BIKE 2018 - DESAFIO ESTRADA REAL

68º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

Dois atletas da equipe lorenense de tênis de mesa, Gustavo Lacerda e Larissa Kaori, fizeram bonito na maior competição da modalidade da América Latina, o 68º Campeonato Brasileiro Intercolonial. O evento esportivo aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, na cidade de Suzano-SP. Gustavo ocupou lugar no pódio, conquistando a 3ª colocação, nas duplas livres, e a 5ª colocação no individual. Larissa também conquistou a 5ª posição no individual, com destaque para a disputa com a jogadora da seleção brasileira, Caroline Kumahara.  O técnico da dupla que acompanhou as disputas foi Anderson Tanaka.

Foto - 68º CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCOLONIAL