Conselho Municipal de Juventude (COMJUV) realiza reunião para definição de Audiência Pública e nova eleição

O Conselho Municipal de Juventude (COMJUV) fará uma Reunião Extraordinária na próxima quinta-feira (18), com foco na definição da realização de Audiência Pública e eleição dos novos membros do Conselho. O evento ocorrerá às 18h30, na Praça da Estação (Pç. Mal Mallet), local que será futura sede do Centro de Juventude de Lorena, e é aberto ao público.

Com mandato de dois anos, a primeira comissão do COMJUV  foi eleita em 2016 e conta com 12 conselheiros, sendo 1/3 do poder público, 1/3 de instituições e coletivos que atendem a juventude, e 1/3 da sociedade civil (jovens entre 15 a 29 anos residentes em Lorena). O  Conselho atua na defesa e promoção dos direitos da juventude e é fruto de um compromisso para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para este grupo da população.