Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para turmas do 1º semestre de 2018

Jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental na idade correta podem se inscrever para a Educação de Jovens e Adultos (EJA 1) no CIEJAP Milton Ballerini e conquistar o certificado de conclusão de curso.

Para se inscrever, é necessária a apresentação do RG com cópia, duas foto 3X4, cópia da certidão de nascimento, declaração escolar ou histórico escolar, e se for menor de 18 anos, deverá estar acompanhado por um responsável.

O programa é voltado para estudantes com mais de 15 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental. As inscrições devem ser realizadas no prédio do CIEJAP – Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos e Profissional “Milton Ballerini”, localizado na Avenida São José, 150 – Vila Buck, Lorena – SP, de segunda a sexta, das 8h às 17h.