Lorena assina convênio de R$160 mil com o Governo do Estado de São Paulo para pavimentação de ruas do centro

A Prefeitura de Lorena assinou mais um importante convênio para investimento em infraestrutura com o Governo do Estado de São Paulo. No último dia 28, o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, e o secretário de Governo, Galão Aquino, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de uma emenda de R$160 mil para Lorena.

O recurso será destinado ao término do calçamento das ruas Cel. Bráulio e Hepacaré, no centro, e na Rua Luiz Salomão, na Cabelinha. A emenda parlamentar para vinda da verba foi indicada pelo Deputado Estadual Gileno.

Para o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, este é mais um importante investimento. “O investimento em infraestrutura deve ser contínuo e, para isso, contamos com convênios como este. Com o recurso desta emenda atenderemos uma região importante. A previsão é que iniciemos os trabalhos até o final do primeiro semestre deste ano”, disse Marcos.