Problemas relacionados a iluminação pública? Ligue 0800 038 3821 diretamente para o Call Center

0

Você morador de Lorena que necessitar de serviços relacionados à iluminação pública deverá acessar o número 0800 038 3821. O Call Center esta a disposição da população de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares.

O número do Call Center – 0800.038.38.21 (atendimento de Iluminação Pública), já encontra-se disponível na Conta de Energia Elétrica – EDP Bandeirante dos munícipes Lorenenses.

É importante que a população se utilize do 0800 para serviços relacionados a iluminação pública, quando a solicitação é feita gera uma OS (Ordem de Serviço) e o serviço é executado.

Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

É importante ressaltar que o Call Center é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação.

A empresa responsável pela gestão do “Call Center” é a GlobalCad, vencedora do processo licitatório para execução do serviço.

No período de Maio de 2015 até 18 de dezembro deste ano foram feitos  5662 atendimentos de manutenção no Sistema de Iluminação Pública do município de Lorena, através do Call Center – 0800.038.38.21.

A demanda do serviço de troca de lâmpadas continuará sendo atendida por uma equipe da empresa RT Energia e Serviços LTDA-ME, vencedora do processo licitatório para a gestão da iluminação Pública de Lorena.

Share.

Leave A Reply