Com programação inédita, Prefeitura abre Natal de Luzes com desfile natalino na quinta-feira (14)

0

O clima de Natal está invadindo a cidade e para iluminar ainda mais essa época tão especial, na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, será inaugurada a decoração do Natal de Luzes, na praça Dr. Arnolfo Azevedo. Neste ano, uma das ações desenvolvidas especialmente pela Secretaria de Cultura e Turismo é o desfile natalino com a presença do Papai Noel.

Claro que o bom velhinho também convidou seus amigos pra festa, entre eles, representantes da APAE, ADEFIL, Grupo de Escoteiro Guaypacaré, PROVIM, Teatreria Clube da Lua, projeto Idoso Amigo da EEL-USP, SEJEL, Oratório Domingos Sávio, Coral de Libras do UNIFATEA, Bike Som, Acial, motociclistas, bikers e carros antigos. Com saída prevista para às 20h de perto do Pão de Açúcar, os participantes seguirão pela Rua principal, em direção à praça central. Na chegada, encerra o desfile oficial, e a partir daí, as luzes serão oficialmente acesas e o Papai Noel receberá o público em sua tradicional casinha, montada no centro da praça.

A festa natalina acontece até o dia 23, e além do Papai Noel, estão confirmadas atrações musicais e culturais durante todos os dias no coreto da praça, sempre com início no início da noite. O evento foi preparado para as famílias, então convide a família, amigos e participe desta festa. Confira a programação:

25360029_885070878327189_1663030106_n

Share.

Leave A Reply