Plano Municipal de Turismo de Lorena é aprovado

Nesta segunda-feira (11), na sala do Núcleo de Extensão e do Mestrado, do UNISAL,  aconteceu a Audiência Pública para aprovação do Plano Municipal de Turismo de Lorena.

DSC_0763

Participaram da reunião, além do Secretário de Cultura e Turismo, Roberto Bastos, os Secretários de Obras e Planejamento; Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural; Secretária de Comunicação Social; membros do COMTUR e demais colaboradores e parceiros na elaboração do Plano.

DSC_0767

O Plano foi apresentado para avaliação e aprovação dos presentes. No decorrer da apresentação, foram feitas algumas sugestões para ajustes e no final o Plano foi aprovado por todos os presentes.

DSC_0773

A próxima etapa será, ainda este ano, encaminhar pelo COMTUR  o Plano Municipal de Turismo ao Prefeito Fábio Marcondes para que o mesmo elabore projeto e envie  para apreciação da Câmara Municipal de Lorena.

Fotos: Claudio Ribeiro