Guia Cultural: Fim de semana será de música e dança na cidade

0

Casa da Cultura

A musicista e professora Eva Sales levará seus alunos das aulas de piano e teclado para o concerto musical final, às 20h, desta sexta-feira (08). O evento cultural é uma ótima oportunidade para ouvir um repertório musical especial e gratuito. A apresentação é aberta ao público.

No sábado (09), às 19h, na Casa da Cultura, a Cia de Dança Árabe Circe Bellydance fará seu Gala Show Anual 2017. O evento também é aberto ao público de todas as idades.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Sábado (09), é dia da Tradicional Feira de Artesanatos, das 9h às 13h. Entre os produtos disponíveis para venda e exposição, diversos trabalhos alusivos ao período natalino. Também no sábado, às 18h, haverá apresentação de orquestra no coreto da praça central.

Fechando a programação do fim de semana, no domingo (10), das 20h00 às 21h30, na Praça Arnolfo de Azevedo, o cantor Fábio Giffoni se apresenta no  Projeto Música na Fonte.

Mercadão

Gosta de cantar? Então aproveite o sábado (09) para curtir o Mercadão. A partir das 12h, o palco estará liberado para cantores profissionais e amadores que quiserem se apresentar. No domingo (10), acontece o 2° Festival de Música Sertaneja da Caravana  Amigos da Viola. Para o evento, haverá uma celebração de missa às 8h e, em seguida, começam as apresentações. As Inscrições podem ser feitas no local (Chegar com antecedência).  A previsão é que a competição musical aconteça até às 17h. 

Share.

Leave A Reply