Agenda Esportiva: Fim de semana será de competição no skate, tênis de mesa, futebol, corrida e apresentações da GR, karatê e Kung Fu

Entrega de Faixas do Karatê

Nesta sexta-feira (08), a partir das 19h, 26 karatecas da Equipe de Karatê de Lorena serão graduados e receberão novas faixas em  cerimônia na Sala de Lutas do Clube Comercial de Lorena. O evento é aberto ao público.

Top 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

Lorena recebe nos dias 9 e 10 de dezembro, o torneio Top 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. A competição, que acontecerá no Eco Valle Shopping, durante todo o dia (a partir das 9h), é a última do calendário esportivo da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.  Lorena será representada por 49 atletas da equipe MATOSTT / Colégio Delta / Clube Comercial de Lorena / Prefeitura de Lorena. No domingo, dia 10, a equipe lorenense receberá o troféu de tetracampeã geral das competições de 2017.

Também já estão confirmadas as participações de atletas das cidades de Cruzeiro, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Salto, Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Pindamonhangaba e Guaratinguetá. A expectativa é receber um público estimado de mil pessoas nos dois dias de competição. A abertura oficial será no sábado (09), às 9h, e contará com uma super apresentação das meninas do ballet, comandadas pela Prof.ª Sandra Prado.

Festival de Futebol de Campo

Neste sábado (09), das 8h às 12h,  no Campo de Futebol do Centro Social Urbano (CSU), a Sejel realiza um Festival de Futebol de Campo, nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O intuito é proporcionar a integração entre as escolinhas de futebol da cidade. Para o evento, haverá premiação com medalhas.

Exame de Faixa do Kung Fu

Também neste sábado (09), a partir das 14h, no Salão Social do Clube Comercial de Lorena (CCL), acontecerá o último exame da Equipe de Kung Fu de Lorena, formada por uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer com o Clube Comercial.

Festival de GR Etnia

Ainda no sábado (09), às 19h, será apresentado o Festival de GR Etnia. O espetáculo será uma releitura das criações coreográficas mais marcantes dos 25 anos da GR. Numa alusão à selva, as meninas vão apresentar o universo dos índios, dos negros, das onças e das matas. A apresentação sera no Ginásio do Clube Comercial de Lorena (CCL) e para prestigiar basta levar um brinquedo novo. O que for arrecadado será doado para crianças em situação de vulnerabilidade social neste natal.

Coordenação / Coreografias: Prof.ª Márcia Cilene – Participação: atletas do Clube Comercial, do CSU e equipe do São Roque.

2ª Corrida AMA – Parque Mondesir

No domingo (10), o Parque Mondesir receberá a 2ª Corrida Ama Parque Mondesir. A corrida, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá largada, para os adultos, às 8h, e, para as crianças, às 10h, na Rua Armindo Faustino (Pracinha).

5ª Etapa do Circuito Grow Up Skateboard

Para fechar o ano de 2017 com chave de ouro para o skate, neste domingo (10), o Centro Social Urbano (CSU), será palco da 5ª Etapa do Circuito Grow Up Skateboard. A modalidade da vez será o Street Park, nas categorias Infantil, Mirim, Iniciante e Amador. As inscrições serão gratuitas e feitas na hora do evento, que tem início marcado para 10h.

Já escolheu sua modalidade favorita do fim de semana? Então já sabe né, vamos torcer!