A Secretaria de Educação preparou uma linda apresentação em comemoração as festas natalinas.

Nesta sexta-feira (08) na Escadaria da Secretaria Municipal de Educação de Lorena às 18h acontece a Cantata e Coro Natalino.   Será um momento único e lindo, onde estarão reunidos  alunos de diversas escolas municipais entre elas : EM Profª. Leda Maria Bilard de Carvalho; EM Profº Francisco Prudente de Aquino; EM Mônica Sene do Nascimento Silva; EM GOv. Geraldo Alkmin; EM Pe. João Renaudin de Ranville e EM Conde de Moreira Lima. Os alunos prepararam  apresentação de  lindas cantatas clássicas de Natal. Essas apresentações acontecem também durante todo o mês de dezembro nas unidades escolares.  O objetivo do evento é levar alegria, com canções que transmitem amor, paz, esperança e fé.

Confira a Programação:

Slide2