Escola Municipal Conde de Moreira Lima emociona público com apresentação de Cantata de Natal

A noite da última terça-feira (05) foi especial para pais e alunos da Escola Municipal Conde de Moreira Lima. Em comemoração ao eventos de fim de ano, a orquestra de flautas e o coro cênico dos alunos dos 4º e 5º anos apresentaram-se nas escadarias da tradicional instituição. Para os alunos, professores e direção, o objetivo do evento foi levar alegria, com canções que transmitem amor, paz, esperança e fé.

Composto por um repertório com os clássicos de Natal, o espetáculo, que causou comoção  na plateia, teve a direção do professor de Arte Rafael Ribeiro, e das professoras das turmas participantes, Gerusa Giovanelli,  Andreia Silva e Elizabete. O evento reuniu familiares, amigos e convidados.

cantata-natal

24824362_1671914512875534_145747151_n