PAT oferece vagas para pessoas com deficiência. Saiba como participar!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vagas disponíveis de operador de caixa (pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida), Auxiliar de Logística (Deficiente Auditivo e Monocular), Auxiliar de Qualidade (Deficiente Auditivo e Monocular) e Vendedor Interno (Deficiente Físico).

O PAT é responsável por intermediar a relação ‘Empregador X Candidato’, realizando a pré-seleção de perfis e facilitando que as empresas encontrem profissionais para o preenchimento das vagas. Para se cadastrar e concorrer a essas vagas é fácil. Os interessados devem procurar o PAT, localizado no Mercadão, das 9h às 17h, portando RG, CPF, carteira de trabalho e o laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

O endereço do PAT é Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal). Outras informações pelo telefone (12) 3152-1553. As vagas de emprego são atualizadas diariamente no site da Prefeitura de Lorena. Clique Aqui e confira mais vagas disponíveis no PAT de Lorena.