Acompanhe os trabalhos da Equipe de Serviços Municipais

Os trabalhos da Equipe de Serviços Municipais esta semana foram intensos.

Só esta semana foram feitos os fechamentos das passagens de acessos de cruzamentos e retornos irregulares da Av. Thomaz Alves de Figueiredo no bairro  Industrial, tornando o trânsito mais seguro.

DSC_0925

Foi realizada a limpeza e manutenção das Escolas: EM Miguel Rodrigues Ferreira, EM Professor Francisco Prudente de Aquino Cabelinha; EM Padre João Renaudin de Ranvill, EM Professora Cyrene Leite de Almeida, Ponte Nova; da CMEI Presidente Jânio da Silva Quadros – Creche e Educação Infantil no bairro da Vila Nunes; EM Professora Maria Antonieta Arantes Ferreira, Cecap; EMR Ignês Cardoso Ferreira, bairro do Campinho.

DSC_0043

Estão sendo realizada a limpeza das escolas dos bairros: Vila Brito; Bairro da Cruz; São Roque; e Santa Edwiges.

DSC_0044EM Geraldo José Rodrigues Alckmin

Limpeza e retirada de lixo e materiais descartados inadequadamente nas calçadas e ruas.

lixo5Rua Albano José, bairro Olaria. – Antes do Serviço de limpeza

DSC_0001Rua Albano José, bairro Olaria – Após o Serviço

Operação Tapa Buracos na Av. Dr. Peixoto de Castro, bairro Vila Zélia, Rua Gonçalves Dias com 7 de Setembro, bairro da Cruz e Centro.

DSC_0048Av. Dr. Peixoto de Castro, bairro Vila Zélia

DSC_0012Rua Gonçalves Dias com 7 de Setembro

Desassoreamento e limpeza do DIC do Valetão do CSU no bairro da Vila Brito e Vila Nunes.

DSC_0912

Valetão do CSU no bairro da Vila Brito e Vila Nunes

DSC_0913Valetão do CSU

Desassoreamento e limpeza de toda a extensão do Rio Mandi.

DSC_0033Rio Mandi

DSC_0035Rio Mandi

Recuperação das sarjetas da Rua Carijó com a Rua Tupi no bairro Vila Hepacaré.

DSC_0918Na zona Rural os trabalhos de recuperação do leito carroçável continua, na última semana a equipe trabalhou no serviço de patrola da Estrada do bairro das Posses e  do Bairro do Cocho.

Fotos: Claudio Ribeiro