Palestra sobre técnica de vendas para o Natal atrai comerciantes do Bairro da Cruz

0

Em Lorena, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação iniciou um trabalho de estímulo para o desenvolvimento do comércio nos bairros. A primeira atividade aconteceu na última quinta-feira, 30 de novembro, e reuniu cerca de 20 empresários do Bairro da Cruz para uma palestra gratuita com orientações para alavancar as vendas de natal e sensibilizar os empresários sobre  a importância de aproveitar datas comemorativas para dinamizar o faturamento.

Com o tema “Venda Mais Natal”, a ação foi uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento com o SEBRAE Aqui de Lorena, e apoio do escritório regional do SEBRAE de Guaratinguetá. O evento foi organizado pelos agentes de Desenvolvimento Flávia Lima e Rodrigo Calderaro, e a palestra foi ministrada pela consultora Samia Borges e pelo gerente do SEBRAE na região Fábio de Paula.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Luiz Gustavo Rodrigues, o objetivo é realizar um cronograma de ação específico para o desenvolvimento do projeto no ano que vem. “É uma primeira ação de treinamento descentralizado nos bairros e, pra isso, escolhemos o Bairro da Cruz. Ao longo de 2018, faremos um calendário de ações para as demais regiões de nossa cidade”, destacou o secretário.

24209960_1666673076733011_335718134_o

Share.

Leave A Reply