Guia Cultural:Evento em comemoração do Dia da pessoa com Deficiência e premiação do IEV marcam o fim de semana

II Eficiência em Evidência

Em Lorena, o próximo sábado (02)  será de conscientização, com a segunda edição do “Eficiência em Evidência”,  organizado pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. A ação acontecerá na Praça Dr. Arnolfo Azevedo das 8h às 12h, com apresentações artísticas, exposições e diversas atividades oferecidas pela APAE, Adefil, CADEVI e o movimento Virada Inclusiva.

O evento é alusivo ao  Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, celebrado mundialmente no dia 03 de dezembro, e estimula reflexão sobre os direitos da pessoa com deficiência. A programação tem  apoio da Prefeitura. Prestigie!

Premiação do Instituto de Estudos Valeparaibanos

Sábado (02) também é dia de evento no UNISAL. A partir das 16h, acontecerá a premiação do Instituto de Estudos Valeparaibanos (IEV). O evento tem por objetivo estimular e valorizar ideias, atitudes e atividades que desenvolvam a cultura e contribuam para a melhoria de vida da população e ainda, que auxiliam na sustentabilidade da região. O evento é aberto ao público!