Acompanhe os trabalhos da Equipe de Serviços Municipais

A Secretaria de Serviços Municipais têm trabalhado dando atendimento a todas as regiões da cidade, esta semana teve uma atenção especial também a zona rural.

DSC_3454Estrada Santa Lucrécia

Na última semana a equipe trabalhou no serviço de patrola da Estrada do bairro de Santa Lucrécia fazendo a  recuperação  do leito carroçável.

DSC_3455Carpina e limpeza do mato das estradas para melhoria dos acessos.

cornServiço de Patrola, recuperação do leito carroçável da estrada Cornelinho – zona rural

DSC_3450Estrada Cornelinho – Zona Rural

PMEIRA 3 (1)Trabalhou ainda na operação Tapa Buraco  na estrada Porto do Meira que dá acesso ao bairro Porto do Meira.

DSC_3477Já na zona urbana foram feitos trabalhos de limpeza do canteiro central da Av. Dr. Peixoto de Castro

DSC_3500Operação Tapa Buraco na Rua Monte Castelo, bairro da Olaria.

DSC_2802

Ainda no bairro da Vila Nunes a equipe de calceteiros finalizaram a recuperação do calçamento da Rua 24.

Fotos: Claudio Ribeiro